24 de maio de 2020

A moda das máscaras

Gente quem ainda não aderiu ao uso das máscaras está cometendo um crime contra sí e contra o próximo.
No começo pareceu algo muito bizonho, muito estranho sair como se usássemos focinheira de cachorro,hoje depois de 2 meses interruptos onde a população vive uma pandemia,já é quase que automático dizer que vai sair e pegar logo a sua máscara.
Tem de todos os tipos: as caseiras,tem até as profissionais usadas por profissionais de saúde.


Cada uma delas tem um tipo de segurança,mas diga-se que elas só previnem contra o covid19,não vão te curar,porém podem prevenir a disseminação da doença.
Eu não comprei as minhas confesso que me arrisquei em fazê-las com umas furadas aqui outras ali(detesto costura),acabei por fazer duas uma vermelha e outra preta.(depois de sofre minha mãe resolveu costurá-las a maquina).Foi um bom passatempo e aprendi a fazê-las no youtube que por sinal tem ótimos tutoriais é só pesquisar lá ok?
Se você não se arriscam como eu podem optar por comprar saiba que dá pra combinar com as roupas que você tem no seu guarda roupa e digo logo dá para ter um visual super uau.
Parece brincadeira que antes só pensávamos em combinar roupas e agora temos mais um acessório que é até fashion se olharmos com carinho...coloridas,com detalhes e até com pedrarias(essas acho exagero a parte), o importante é usá-las e saber usá-las.
Então conta para mim como foi aderir  ao uso das máscaras?O que acha dessa moda?

Um comentário:

  1. Realmente; é super importante o uso das mascaras. Comecei a usar antes de ser obrigatório e contínuo usando... Não é a coisa mais "confortável" haha em especial em dias de calor rs mas a gente segue usando.

    Tenho visto pessoas combinado ela com os look realmente se tornou um acessório!

    Amei o post e o blog! Vou te seguir para acompanhar mais :)

    Beijos
    https://debatomvermelhoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir