13 de setembro de 2019

Sexta-feira 13: Sorte ou Azar

Hoje sexta-feira 13 dia de muita sorte ou muito azar?E ai charmosas qual a resposta para essa pergunta?

Foto:Pixabay/angeleses

A sexta-feira deste mês de Setembro só tem essa importância por cair no número 13, a crendice popular que se formou em torno deste número é algo medonho,pois muitos consideram um dia totalmente azarento,será?

Tem gente que não sai nesse dia por medo de acontecer algo,não gostam quando cruzam com um gato preto na rua,ou passam debaixo da escada ou mesmo encontram um cão preto(morte na certa,vixe!)já pensam no pior.

O que talvez muitas não saibam é que  ao analisarmos pelo lado numerológico perceberemos que o número 13 não tem toda essa carga negativa, pois são uma junção de dois números poderosos que tem suas energias ampliadas.

Vejamos o número 1 significa início, recomeços, novos ciclos, é um número único e absoluto que por conta disso representa o Deus criador.

Já o número 3 significa comunicação, a expansão do ser criativo,é a socialização e o movimento entre os seres,no caso as pessoas;também representa o ciclo da vida(nascimento,vida e morte).

Viram como não tem nada de negativo no número, depois de desmistificá-lo acredito que vocês já podem sair de casa sem medo de ser feliz, porém deixo aqui apenas um pedido,um apelo caso topem com uma gato ou um cachorro preto não os chutem,não os maltratem,não lhes façam mal algum pelo amor de Deus,eles são seres dotados de sentimentos e inofensivos(esqueça todo tipo de superstição que vocês tinham em relação a eles).
Caso vocês pensem em fazer algo que seja apenas para o bem deles na forma de  alimentos,dê-lhe água para matar sua sede e principalmente amor,muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário