10 de dezembro de 2018

Resenha: Protetor Solar Facial - Parte 2

E aí charmosas como prometi essa é a segunda parte da resenha sobre protetor solar facial,caso vocês não tenham visto o primeiro post esse é o link Resenha Protetor Solar Facial então vamos lá. 

Talvez muitas conheçam logo de cara por ser uma marca muito conhecida entre nós mulheres,sim é da marca AVON que é bem conceituada no mercado brasileiro, o  Care Sun+ FPS50 cuja descrição é bem simples consiste em uma fórmula ultraleve que  hidrata e mantém a pele macia(bem verdadeira essa afirmação. Possui a multiproteção da Derma360º Technology (multiproteção contra os efeitos nocivos da água do mar e do cloro de piscina).



O que achei do produto cumpre o que promete o fabricante, tem uma a textura bem levinha absorve rapidamente, não precisa de esforço para passar na pele e o cheiro bem fraquinho (mas lembra remédio diga-se), porém nada que incomode tanto. O ponto máximo deste produto é a proteção Derma360, pensem num lugar calorento que é Belém/PA,vocês conseguem tirar o máximo dessa proteção,pois o produto não fica escorrendo e aguenta bem no sol sem deixa a pele vermelha e também não arde nem coça. 

Ainda falando de protetor solar facial a minha última aquisição é o Neutrogena FPS60 que comprei por curiosidade,pois o que eu queria não tinha em nenhuma drugstore dos shoppings da minha cidade( parece mentira mais acontece muito para cá). 

Comprei por um preço acessível e não botei muita fé,pois nunca tinha usado essa marca e acreditem meu queixo caiu quando comecei a usá-lo.Segundo o fabricante esse protetor possui a tecnologia Helioplex(oferece uma proteção ampla e efi­caz contra os raios UVA e UVB.)Além de servir para todos os todos os tipos de pele, inclusive para aquelas muito sensíveis a queimaduras solares além de contar com Vitamina E e prevenir contra manchas solares.



O que gostei nesse produto tudo ainda mais por possuir uma textura e fácil de espalhar,então o que posso lhes dizer é que o fabricante promete ele entrega. 

*Onde comprar esses protetores: Lojas (online) de cosméticos,drugstore, e nos catálogos da Avon(no caso do protetor Care Sun+). 

E aí o que vocês acharam da resenha? Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário